DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
OS PRODUTOS DA LUNA D’OR SÃO ORIGINAIS?
Sim, a LUNA D’OR trabalha com importação independente apenas de perfumes e cosméticos de marcas de renome internacional, ou seja, são produtos 100% originais com selo de autenticidade, data de fabricação e validade rastreáveis, tanto da linha Europa, EUA e Emirados Árabes Unidos.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA?
Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento: PIX, Cartões de Crédito e Boleto.
POSSO DIVIDIR O VALOR DA COMPRA EM MAIS DE UM MEIO DE PAGAMENTO?
Infelizmente não temos esta opção, você deverá escolher aquele que mais lhe atende.
QUAL O CUSTO DO ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Dependendo do valor de sua compra, o seu envio poderá ser gratuito*.
(*Confira as regras e promoções que sofrem alterações constantemente durante as épocas de festividades e datas especiais)
COMO SÃO DESPACHADOS OS PRODUTOS?
Atualmente trabalhamos com:
* DELIVERY EXPRESS (MOTOBOY): (Olímpia/SP – e cidades da região) consulte valores e taxas de entrega em nosso WhatsApp ou Direct do Instagram);
* Correios;
* Transportadora.
COMO SÃO ENTREGUES OS PEDIDOS DE DELIVERY EXPRESS?
Trabalhamos em parceria com empresas de entrega rápida express via motoboy, então o pedido já vai pago e não tem possibilidade pagamento no ato da entrega.
Os pedidos com entrega via Delivery Express deverão ser pagos via link de pagamento ou Pix antecipadamente.
Você poderá receber seu pedido a partir de 2 horas ou em até 24 horas (1 dia útil) após a compra, dependendo da sua localização.
POSSO RETIRAR O MEU PRODUTO PESSOALMENTE?
Sim, você poderá retirar seu produto a partir de 2 horas em um de nossos pontos de coleta.
(Consulte disponibilidade em nosso WhatsApp ou Direct do Instagram);
ENVIAM OS PRODUTOS PARA TODO O BRASIL?
Sim. Realizamos envios para todo o país via Correios ou Transportadoras parceiras.
POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO?
Sim, mas você deve se atentar as nossas Políticas de Trocas e Devoluções que seguem as Leis de Defesa do Consumidor.
Você tem até 07 dias, após a compra, para solicitação.
O QUE FAZER SE O PRODUTO CHEGAR AVARIADO OU DANIFICADO?
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected] que lhe auxiliaremos no que for possível para sanar todas as suas dúvidas.