DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

OS PRODUTOS DA LUNA D’OR SÃO ORIGINAIS?

Sim, a LUNA D’OR trabalha com importação independente apenas de perfumes e cosméticos de marcas de renome internacional, ou seja, são produtos 100% originais com selo de autenticidade, data de fabricação e validade rastreáveis, tanto da linha Europa, EUA e Emirados Árabes Unidos.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA?

Trabalhamos com os seguintes meios de pagamento: PIX, Cartões de Crédito e Boleto. 

 

POSSO DIVIDIR O VALOR DA COMPRA EM MAIS DE UM MEIO DE PAGAMENTO?

Infelizmente não temos esta opção, você deverá escolher aquele que mais lhe atende.

 

QUAL O CUSTO DO ENVIO?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Dependendo do valor de sua compra, o seu envio poderá ser gratuito*.
(*Confira as regras e promoções que sofrem alterações constantemente durante as épocas de festividades e datas especiais)

 

COMO SÃO DESPACHADOS OS PRODUTOS?

Atualmente trabalhamos com:

* DELIVERY EXPRESS (MOTOBOY): (Olímpia/SP – e cidades da região) consulte valores e taxas de entrega em nosso WhatsApp ou Direct do Instagram);

* Correios;
* Transportadora.

 

COMO SÃO ENTREGUES OS PEDIDOS DE DELIVERY EXPRESS?

Trabalhamos em parceria com empresas de entrega rápida express via motoboy, então o pedido já vai pago e não tem possibilidade pagamento no ato da entrega.

Os pedidos com entrega via Delivery Express deverão ser pagos via link de pagamento ou Pix antecipadamente.

Você poderá receber seu pedido a partir de 2 horas ou em até 24 horas (1 dia útil) após a compra, dependendo da sua localização.

 

POSSO RETIRAR O MEU PRODUTO PESSOALMENTE?

Sim, você poderá retirar seu produto a partir de 2 horas em um de nossos pontos de coleta.
(Consulte disponibilidade em nosso WhatsApp ou Direct do Instagram);

 

ENVIAM OS PRODUTOS PARA TODO O BRASIL?

Sim. Realizamos envios para todo o país via Correios ou Transportadoras parceiras.

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO?

Sim, mas você deve se atentar as nossas Políticas de Trocas e Devoluções que seguem as Leis de Defesa do Consumidor.
Você tem até 07 dias, após a compra, para solicitação.

 

O QUE FAZER SE O PRODUTO CHEGAR AVARIADO OU DANIFICADO?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]  que lhe auxiliaremos no que for possível para sanar todas as suas dúvidas.