Política de Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da LUNA D'OR. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A LUNA D'OR pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.
2 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras.
3 - Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
4 - Em compras pagas por PIX, a restituição será efetuada via PIX de preferência na mesma conta de pagamento ou em alguma outra conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)
1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Deve ser solicitada em até 7 dias corridos, estando o produto nas mesmas condições da entrega (lacrado/fechado) e com os selos de autenticidade e lacre se segurança inviolado, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. RECLAMAÇÕES POR AVARIA OU MAL FUNCIONAMENTO DO PRODUTO:
Devem ser comunicadas ao nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data subsequente à entrega do produto. Nesses casos, a empresa se reserva ao prazo de até 30 dias, após o retorno do produto, para investigar e examinar o ocorrido e oferecer um retorno ao cliente.
Fica o cliente encarregado de fotografar as avarias com detalhes e anexar junto ao e-mail de solicitação de devolução, para proteção de ambas as partes para agilizar a solicitação de reembolso.
3. O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
Caso o produto seja devolvido pela transportadora por insuficiência ou erro no endereço informado, o custo do novo envio ficará a cargo do cliente.
LUNA D'OR - Luxury Parfums